Fique Mais Bonita Fazendo Clareamento Dental

Fique Mais Bonita Fazendo Clareamento Dental (foto: internet)

De fato, sobre o clareamento dental é importante falar que o mesmo é na verdade, uma técnica que acabou se tornando extremamente popular nos últimos anos e isso aconteceu justamente devido ao grande apelo estético das pessoas por dentes muito brancos e perfeitamente alinhados.

Desta forma, se você deseja aumentar sua autoestima, saiba que estar com dentes brancos e alinhados ajudam bastante, sendo assim, iremos falar aqui um pouco mais sobre quais são as melhores opções de clareamento e quais são as principais técnicas utilizadas.

Saiba mais sobre o clareamento dental

Sobre o clareamento dental é importante que você saiba que existem exatamente duas formas de fazer isso: através das luzes (são usados laser, LED ou halógena) e por fim o clareamento dental caseiro conhecido também por ser mais em conta.

Claramente você precisa entender que os resultados de todos os métodos possui o mesmo intuito e são bem semelhantes, no entanto, há variação na duração desses procedimentos.

Fique Mais Bonita Fazendo Clareamento Dental (foto: internet)
Fique Mais Bonita Fazendo Clareamento Dental (foto: internet)

Sabidamente o tratamento com luz é muito mais rápido que o clareamento caseiro, isso acontece justamente por que o gel clareador utilizado no tratamento com luz é muito mais forte do que o gel utilizado no clareamento caseiro.

Logo o gel utilizado no clareamento por luz permite um resultado imediato, já o clareamento caseiro pode levar ao menos três semanas para que você obtenha um resultado perfeito e esperado.

Saiba que antes de branquear seus dentes os mesmos devem estar o mais limpo possível, sendo assim, antes de tudo o ideal é que você faça um tratamento justamente após a limpeza dentária, isso deve acontecer para que o peróxido entre em contato com o esmalte e não com a placa.

Lembrando que se possui cáries e tártaros, antes de tudo os mesmos deverão ser removidos, caso contrário o branqueamento não adianta muito.

Saiba quais são os tipos de clareamento de clareamento

Entre os clareamentos dentais alguns são mais usados e outros menos, isso porque sabemos que alguns principalmente os que são a laser são mais caros por assim dizer, sendo assim, aqui iremos falar um pouco mais sobre cada tipo de clareamento.

Clareamento através de moldeira pré-fabricada

Esse processo é realizado através de uma moldeira onde logo é aplicado um gel de peróxido de hidrogênio, o mesmo penetra nos dentes e acaba quebrando as moléculas que realmente causam esse aspecto amarelado. Lembrando que essa moldeira deve sempre ser usada duas vezes ao dia, por exatos 20 minutos, o processo deve ser repetido durante uma semana.

Clareamento através de molde individual

Nesse processo o dentista deve providenciar um molde sob medida para seus dentes, nesse molde deve ser colocado um gel oxidante. O molde deverá ser usado em casa ao dormir por um prazo de 10 dias, e deve ser realizado com a orientação de um dentista.

Clareamento através de cremes dentais clareadores

Esse certamente é o método mais barato e demorado, o processo de clareamento ocorre devido a concentração de bicarbonato de sódio e sílica presentes no produto, os mesmos limpam e alisam a superfície do seu dente. Como já citado anteriormente existe o clareamento de luzes, sendo esse o mais utilizado normalmente para um resultado imediato!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *