Saiba como montar o seu negócio de guincho

Quem está querendo empreender pode apostar em um negócio que gera muito lucro, o serviço de guinchos, dessa maneira você consegue ser dono do seu próprio negócio e lucrar muito com isso. E pode ainda aproveitar a ajuda da internet para te ajudar com isso. Quer saber como montar o seu negócio de guincho? Continue lendo e confira tudo!

Vale a pena ter um serviço de guinchos

Antes de mais nada pare e reflita, na sua cidade, independente do tamanho dela, quantos veículos e motos existem? Esse setor é uma dos que mais cresceu nos últimos anos e, com isso, alguns negócios se tornaram ótimas fontes de renda.

Por isso, se você possui um guincho, ou ainda se você quer investir em um negócio próprio esse é uma boa pedida, já que existem muitas demandas e você pode lucrar muito.

Então, de maneira geral, vale muito a pena ter um serviço de guincho, principalmente para quem deseja ter um baixo investimento e um retorno rápido e alto.

Como montar o serviço de guinchos

Antes de sair por ai oferecendo o seu serviço de guinchos você precisa se regularizar como uma empresa. Então a primeira coisa a se fazer é registrar a empresa com um contrato social padrão. Para isso você precisa de preencher um requerimento de abertura de empresa, e dos seus documentos pessoais como RG, CPF e dados de endereço.

Após o requerimento aceito e registro da sua empresa na Junta Comercial da sua cidade é hora de ter o Número de Registro de Empresa, que é o que você precisa para solicitar o seu CNPJ. Esse é o documento da sua empresa que é obtido junto a Receita Federal.

É preciso que para finalizar a abertura da sua empresa você faça um cadastramento social, que é necessário para que você faça as suas contribuições mensais ao FGTS.

Como divulgar o serviço de Guincho

Depois que você já tiver montado sua empresa agora já pode trabalhar com guinchos e começar a ter lucro com seu negócio. Mas se você ainda não tem clientes, uma boa maneira de você conseguir atrair pessoas para usarem o seu serviço é utilizando um serviço de aplicativo para cadastrar e oferecer os seus serviços de guinchos.

Outra maneira é fazendo anúncios nas redes sociais, já que hoje em dia todo mundo está conectado e você pode aproveitar disso para conseguir divulgar os seus serviços de guinchos e assim quando alguém precisar com certeza vai lembrar de você.

E por último, e talvez uma das maneiras de divulgação mais importantes é com um site e trabalhando o SEO dele, pois assim você será encontrado nas primeiras posições do google quando alguém procurando pelos serviços de um guincho.

Em uma hora de aperto a primeira intuição é procurar pelo serviço mais perto pelo Google, então se você tem um site com bom SEO, você vai estar entre os primeiros e será chamado para o trabalho.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *