4 melhores destinos para fazer uma viagem romântica com o seu amor

Seja para sair da rotina, comemorar aniversários de namoro ou casamento ou simplesmente curtir a companhia um do outro, fazer uma viagem romântica sempre será uma opção deliciosa para fazer em casal.

Então, se você está à procura de um destino maravilhoso para curtir alguns dias com o seu amor, continue lendo a seguir para se inspirar.

1. Rio de Janeiro

Se você e seu amor são apaixonados por praia e estão em busca de um passeio bem quente, embalado pelo sol, o Rio de Janeiro é o destino perfeito.

A cidade maravilhosa oferece diversos passeios, como passear no bondinho do Pão de Açúcar, visitar o Corcovado para ver o Cristo Redentor, assistir ao pôr do sol no Arpoador, conhecer o Museu do Amanhã, curtir uma noite na Lapa, dentre várias outras opções.

Além disso, na Zona Sul ficam as praias mais procuradas pelos turistas, como Copacabana, que é famosa pelo seu calçadão que sempre marca presença em novelas. 

Leblon, requisitado inclusive por ser um dos mais charmosos do RJ, com suas casas belíssimas e condomínios de tirar o fôlego, como o Areia Leblon

E Ipanema, deu vida a música que as pessoas de todos os estados do Brasil conhecem, que é Garota de Ipanema”. 

2. Gramado – Rio Grande do Sul

Quando se fala em viagens românticas, Gramado com certeza fica entre uns dos primeiros destinos pensados. 

Localizada na Serra Gaúcha, a cidade é bem pequena e possui aproximadamente 238km², mas é grandíssima se tratando de beleza. 

Quem já esteve por lá ou simplesmente já viu algumas fotos da cidade, sabe o quão encantadora é a cidade. Chega a ser apaixonante!

3. Campos do Jordão – São Paulo

Campos de Jordão é um município da Serra da Mantiqueira e é também um dos destinos mais famosos e românticos para viajar no Brasil.

Além de ser a escolha perfeita para os casais que curtem aproveitar os dias geladinhos de inverno, é um destino muito rico de atrações, ótima gastronomia, trilhas, arvorismo, caminhadas e tirolesa. São diversas opções de passeios, para todas as ocasiões.

4. Ilha do Mel – Paraná

A Ilha de Mel, no Paraná, nem sempre é um destino cogitado para uma viagem, porém, inegavelmente maravilhoso, limpo e organizado.

Um casal consegue aproveitar vários dias por lá, tranquilamente, curtindo a própria companhia e os atrativos do lugar. 

A Ilha se divide em dois lados: Nova Brasília e Encantada. Nova Brasília é conhecida por ter maior estrutura, já que é o principal ponto de desembarque ao chegar à Ilha e possui uma oferta maior de hospedagem e, consequentemente, contém mais movimentação dos turistas. Já Encantada, é o lado mais descontraído. 

Por ali, você e seu amor conseguem aproveitar muitos atrativos de praia, como a Praia do Farol, que é uma das mais famosas da Ilha, em conjunto com a Praia de Brasília. 

Já se vocês estão à procura de um local mais reservado, sem muito agito e pessoas ao redor, a Praia do Miguel, que conta com menos turistas, é a opção ideal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *