Organizando sua Viagem – Saiba quais calçados não podem faltar em sua mala para ir à locais com mata fechada!

Para quem vai fazer uma viagem a uma região com mata fechada, é necessário colocar na mala, muitas peças e acessórios, entre eles, um calçado apropriado!

Um calçado adequado vai garantir que o viajante possa curtir o passeio sem correr o risco de se ferir ou de se acidentar. Por isso, neste artigo, você vai saber quais calçados não podem faltar em sua mala de viagem a locais com mata fechada.

Bota Andina X-Treme da Snake

Nossa primeira dica é uma bota da marca Snake, modelo Andina X-Treme. Esse calçado é considerado um dos melhores para quem vai andar por mata fechada, pois ele protege muito bem a região dos pés.

Seu cabedal é feito com couro nobuck e para proteger as laterais dos pés, ele possui estrutura com EVA branco. Essa bota de cano alto, sola com sulco e tração, é muito importante para quem precisa andar por locais com lamas. A palmilha possui modelo anatômico, contribuindo para o conforto nas pisadas. Com tecnologia antibacteriana e fungicida, é uma bota para quem deseja viver grandes aventuras.

Tênis Quechua Feminino MH100

Outro calçado que pode ser colocado na mala para viagens a locais com mata fechada é o tênis feminino da marca Quechua, modelo MH 100. É um tênis impermeável, ideal para quem gosta de fazer trilhas, por isso, é um dos preferidos dos viajantes aventureiros.

Além do design moderno, esse calçado possui um bom amortecimento, garantindo muito conforto aos pés, e seu solado com tração é um dos melhores para explorar regiões de mata.

Bota masculina de trekking trek 100 Forclaz

Essa é uma bota apropriada para quem vai andar em locais com mata fechada. Aliás, é uma das opções mais escolhidas por amantes de Trekking. Com 3 graus de impermeabilidade, a bota é muito resistente, possui alta aderência e promove muito conforto durante as passadas.

O melhor de tudo é que essa bota foi testada e aprovada por uma empresa conceituada no mundo dos esportes, a Decathlon.

Bota Caterpillar Founder WP

Outra bota que não pode faltar na sua mala para ir a locais com mata fechada é a Caterpillar Founder WP. Esta bota é uma das melhores, pois é feita com materiais muito resistentes e que garante muita proteção aos pés e também a região do tornozelo.

É uma bota coturno muito confortável, que possui um cabedal feito com couro legítimo, porém, é maleável porque também tem poliéster. Essa bota tem uma aparência robusta, com solado antiderrapante, importante para evitar quedas durante o trajeto na mata fechada.

As palmilhas desse calçado também são excepcionais. Elas contêm uma tecnologia que distribui o peso e o impacto, sem causar nenhuma deformação no calçado, além de promover muito conforto durante a caminhada.

Encontre o par ideal de botas Caterpillar em nosso catálogo completo!

Tênis Columbia Masculino Firecam Remesh

O tênis masculino da marca Columbia é uma das melhores opções para quem vai viver novas aventuras em locais de mata fechada. Ele tem entressola muito leve, um visual moderno e arrojado e garante muito conforto.