Veja 7 regras que uma mulher pode praticar para seduzir um homem

A arte da conquista é algo que deve ser levado muito a sério pelas mulheres, especialmente as casadas, pois é muito comum os casais caírem numa rotina e terem seus casamentos abalados. Essas dicas que daremos agora podem restaurar casamento, recuperar namorado ou até mesmo seduzir um homem.

São atitudes básicas, que qualquer mulher pode colocar em prática no seu dia a dia e que muitas vezes fazem uma grande diferença nos relacionamentos. Mas é preciso entender que algumas regras precisam ser colocadas em práticas com frequência, ou melhor, sempre e não apenas em momentos de crise.

Veja agora 9 regras que uma mulher pode praticar para seduzir um homem.

Faça-o se sentir um herói

Poucas mulheres sabem, mas os homens têm uma satisfação muito grande quando tem a oportunidade de proteger uma mulher em alguma situação, pois isso alimenta o ego masculino.

Sendo assim, você pode procurar situações que favoreçam essa atitude masculina. Se você tem um pretendente ou é casada, deixe que ele lhe ajude e não poupe na hora de mostrar que para você ele é um herói.

Invista na suavidade das mãos

Um toque tem muito poder! Em muitos relacionamentos, é possível escutar que um determinado toque foi algo marcante, ou seja, é lembrado com carinho.

Sendo assim, procure aprender a tocar com suavidade. Para ajudar nessa tarefa, você pode utilizar alguns cremes ou óleos para deixar a pele da mão mais macia e melhorar ainda mais a experiência do toque no momento de seduzir.

Use roupas dele ao acordar

Você alguma vez já usou uma roupa do seu amado logo depois que acordou? Se já fez isso você certamente tem boas lembranças quanto a reação dele.

Essa é uma tática que realmente funciona e se você deseja seduzir um homem, deve colocar em pratica essa regra, sem falar que pode ser algo convidativo para o sexo.  

Abuse do salto alto

Usar salto alto é uma regra que toda mulher deve seguir. O salto alto é o tipo de calçado que deixa qualquer homem encantado, isso porque deixa esse acessório deixa qualquer mulher deslumbrante.

Além de valorizar as pernas femininas, ajuda no rebolado e na postura. O homem gosta de ver todo esse conjunto de fatores em uma mulher poderosa.

Vista-o para o serviço

Se você deseja seduzir ainda mais seu marido ou namorado, então crie o hábito de vesti-lo para o trabalho. Esse hábito pode ser realizado com frequência ou todos os dias, mas é um momento que deve ser bem aproveitado.

Esteja arrumada para ele

Outra dica que funciona na hora de seduzir um homem, é estar arrumada para ele. Se você não mora na mesma casa que seu amado, isso já deve ser colocado em prática de forma automática.

Mas essa regra deve ser seguida especialmente por aquelas que são casadas, pois isso faz toda a diferença na relação. Esteja pronta para seu amado quando ele chegar do serviço, pronta para qualquer situação!

Invista nas lingeries

As lingeries não podiam ficar de fora dessa lista, pois não existe regra mais importante do que essa. Invista nas lingeries, especialmente as mais sexys para momentos quentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *